Atualidade

Agir provoca ataque de ciúmes na apresentação do novo tema com Diogo Piçarra

O filho de Helena Isabel e Paulo de Carvalho está bem casado com Catarina Gama e até acabou de chegar de uma segunda lua de mel. Esta quarta-feira já apresentou o seu mais recente tema, ‘Até ao Fim’, feito em parceria com um dos mais sérios candidatos a suceder a Salvador Sobral como vencedor do Festival da Canção 2018.

Foi precisamente nessa apresentação para um restrito lote de fãs que Agir provocou um ataque de ciúmes. A quem? À namorada… do colega e amigo Diogo Piçarra. Nem mais! Melanie Jordão, tal como Catarina Gama, esteve presente no evento que mostrou a nova música daquela que é, atualmente, uma das mais aclamadas colaborações da música portuguesa. E, surpreenda-se, não gostou de tudo o que viu.

Foi obviamente em jeito de brincadeira, mostrando o lado mais positivo dos ciúmes, que a namorada de Diogo Piçarra manifestou o seu ‘desagrado’ pela forma quase inebriada como ele olhava para Agir, no decorrer de uma das muitas entrevista que se seguiram à antecipação de ‘Até ao Fim’, tema que chega ao público em geral já esta sexta-feira. O ‘teaser’ já corre nas redes sociais dos protagonistas.

Com fina ironia, Melanie partilhou essa imagem no Instagram e assumiu o desejo de ver Diogo Piçarra olhar assim para ela. A jovem nem sequer pediu mais do que aquilo que oferece, já que há provas nas redes sociais de que também ela observa o namorado daquela forma apaixonada.