Lifestyle

Adesivos nos mamilos inundam Sapucaí

A avenida mais carnavalesca do mundo voltou a encher para os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. E as celebridades tanto chamaram a atenção dentro como fora da Sapucaí.

É o caso de Cleo Pires que, mesmo não fazendo parte de nenhuma escola, levou a peito o seu cargo de embaixadora do camarote Itaipava. Literalmente, a peito.

A atriz, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, surgiu no domingo e na segunda com as mamas à mostra, sendo que os mamilos estavam tapados com adesivos de renda em forma de coração.

A primeira vez que apareceu assim foi com uma t-shirt simples, com tecido na zona do peito cortado em forma de coração de forma a ver-se o peito.

Sim, nesta foto em cima, Cleo está com esse look ao lado do padrasto Orlando Morais.

Mas há uma explicação para tal imagem. “É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor”, contou, ela que se disse apaixonada pelos adesivos (que já tinha mostrado no Instagram). “Fiz questão de mostrar”.

E realmente na noite seguinte fez o mesmo, mas com apenas um adesivo no mamilo à mostra.

Sem ser a explicação da feiticeira do amor, o adesivo em forma de coração e impressão de renda é um produto seu. ‘Lib + Cleo’ está à venda em várias drogarias do Brasil e a artista já antes do Carnaval se tinha mostrado com o acessório.

“Cola na pele e não descola se você transpirar”, explicou a própria no Instagram.

Segundo disse em entrevistas, “o retorno foi bem positivo”, mas a realidade é que não foi a primeira celebridade brasileira a usá-lo.

Até porque são já uma tendência no verão 2018 no Brasil.

Que o diga Anitta que se mostrou no Carnaval da Bahia, em Salvador, com os “pasties burlesque”, adesivos em forma de frufru dourado para cobrir os mamilos.

Ainda que aqui há uma ilusão de ótica: a cantora usou, isso sim, um top nude com uma jóia em ouro, que imita os adesivos.

As peças usadas pela intérprete de ‘Vai Malandra’ fazem parte da coleção de verão 2018 do estilista Amir Slama.

O top de tule, criado em parceria com o joalheiro Julio Okubo, custa 980 reais (240 euros). Já o biquíni branco, que é de tactel e cetim com elastano, tem um preço de 448 reais (110 euros).

Biquínis e tops com transparências e apliques nos seios tornaram-se moda.

Sabrina Sato é outra que já aderiu à novidade. Também já vestiu um biquíni que imita aquelas tarjas censuradas “nas partes íntimas”.

A atriz Mariana Ximenes, por sua vez, escolheu um body um pouco mais recatado para entrar na moda.

Outras famosas foram mais ousadas e escolheram usar apenas o adesivo mesmo, direto na pele. Além de Cleo Pires, a atriz Bruna Linzmeyer e as modelos Yasmin Brunet e Mariana Goldfarb – esta que é ex-namorada de Cauã Reymond – preferiram uma versão censurada, ou seja um ‘X’ preto em cima dos mamilos.

Imagens: Instagram e Pedrita Junckes/Instagram