Televisão

10 anos de “Fama Show” serve de pretexto para reencontro de beldades

O magazine de domingo da estação de Carnaxide completa uma década de existência e, esta quarta-feira, foi dia de festa. No Terrazza Martini, o aniversário foi animado e serviu de pretexto para o reencontro das atuais beldades com as pioneiras na apresentação do “Fama Show”, a par de muitos convidados.

“Estamos muito orgulhosos. É uma data muito importante. 10 anos é sempre uma vida, mas 10 anos em televisão ainda significa mais”, confessou Daniel Oliveira, subdiretor de Novos Formatos da SIC, autor e coordenador do programa.

Presente esteve também Gabriela Sobral, diretora de programas, que afirmou o segredo do “Fama Show”: “uma fórmula muito bem conseguida, muito bem trabalhada e muito bem reinventada”.

A iniciativa promoveu felizes reencontros, trazendo Orsi Fehér a Portugal, agora que vive em França. A modelo e irmã do falecido futebolista Miklos Fehér fez parte do “grupo inicial” de apresentadoras, ao lado de Liliana Campos, Vanessa Oliveira e Rita Andrade (que se afastou da televisão para se afirmar como nutricionista).

Do quinteto que começou, só Cláudia, de 35 anos, se mantém na formação, agora composta ainda por Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Carolina Loureiro e Catarina Sikiniotis, outras das estrelas da festa, onde se lhes juntaram Andreia Rodrigues, Luísa Barbosa e Laura Figueiredo, esta última a ser a única ausente na celebração.

O evento contou ainda com algumas celebridades que já fizeram parte de algumas das peças do programa. Entre elas, os irmãos Sérgio e Nelson Rosado, vocalista da banda “Anjos”, os atores Miguel Costa, Renato Godinho, Melânia Gomes, Rogério Samora e o apresentador João Paulo Sousa, que acrescentaram boa disposição ao evento. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba