Atualidade

Viúva e filho recordam David Bowie para marcarem duplo aniversário

Esta quarta-feira, 10 de janeiro, faz dois anos que o artista morreu David Bowie. Mas, se fosse vivo, Davie Bowie teria feito 71 anos no dia 8, por isso a mulher, Iman, e o filho, Duncan Jones, prestaram as devidas homenagens no Instagram.

A viúva partilhou imagens do cantor quando este era bebé com a legenda “#BowieForever”, mostrando retratos também que marcaram a vida a dois. Afinal, “a minha história de amor é a nossa”, descreveu Iman.

O casal estava junto desde 1992, partilhando uma relação única e muito cúmplice, impermeável aos deslumbramentos do mundo artístico mundial.

Duncan recuperou o postal de aniversário que tinha enviado para o pai, há dois anos, exatamente dois dias antes da sua morte. “Sei como o meu pai estava entusiasmado por ter um neto a caminho, por isso fiz-lhe este postal de aniversário um mês depois de lhe dizer que ia ser avô. O sentido de humor pateta que partilhávamos faz-me sorrir”, explicou.

No aniversário de David Bowie foi ainda divulgada a versão demo de “Let’s Dance”, a música gravada em parceria com Nile Rodgers, em 1962.