Atualidade

Villas-Boas conta com o melhor do mundo no regresso do Dakar

A participação no tão famoso rally terminou com um acidente, mas o treinador já pensa no próximo. Agora, no regresso a casa, André Villas-Boas teve à espera no Aeroporto do Porto, esta sexta-feira, a família e os amigos.

“Casa!”, escreveu, como um suspiro, na legenda da fotografia que partilhou no Instagram, na qual está com o filho mais novo, Frederico, de dois anos e meio ao colo.

Apesar de ainda muito pequeno, no reencontro, o menino mostrou bem o quanto tinha saudades nunca mais largando o pescoço do pai. Já mais crescidas, as irmãs, Benedita, de 8 anos, e Carolina, de 7, estão mais habituadas às ausências, pois não acompanharam André, por exemplo, quando este esteve na Rússia ao serviço do Zénit, mas Federico sempre se habituou a tê-lo por perto.

Em todos os momentos, Villas-Boas conta com o apoio incondicional da mulher, Joana, com quem gozará agora de uns dias de descanso, sem preocupações, antes de agarrar novos desafios, mesmo que esteja, de momento, sem clube, pois já provou não ser Homem para estar parado.