Atualidade

Vídeo: Novo sucesso de Herman José surpreende a própria mãe

Dono de uma carreira de décadas, não é de agora o sucesso do humorista. Nem é o seu talento que está aqui em causa, pois com certeza que – bem mais que o público português – a mãe de Herman sabe o sucesso deste.

Estamos a falar sim da incursão de Herman José no Instagram. Com recurso a filtros e a vídeos, o apresentador de ‘Cá Por Casa’ da RTP dá vida a várias personagens novas, sendo que a ‘bicha festivaleira’ já devia ter o seu lugar no Passeio da Fama de tão boa que é.

Para quem não tem conta naquela rede social é natural que este fenómeno lhes passe ao lado. É o caso de Maria Odete.

A “estrepitosa Maman”, como é carinhosamente tratada pelo filho, assistiu aos vídeos de Herman através do Instagram das amigas e todas adoraram.

Tanto que o comediante filmou-se ao colo da mãe quando falavam disso mesmo. “A estrepitosa coça a cabeça do artista, enquanto explica o sucesso do meu Insta junto das amigas”, refere na legenda do vídeo.

“Tudo no teu Instagram. Elas têm mesmo Instagram. Então estive a mostrar à gente a bonecada toda que tu pões”, ouve-se a senhora a falar.

“E vocês gostaram?”, pergunta-lhe Herman. “E a gente viu e achou um piadão”, confessou Maria Odete.

Se, tal como aquelas, nunca viu os tais vídeos de ‘bonecada’ de Herman, nada tema. Ele costuma partilhá-los igualmente na sua página de Facebook.

Aliás, quando Madalena Iglésias morreu, foi apenas no ‘Face’ que Herman voltou a publicar um vídeo antigo da ‘bicha festivaleira’ a falar da cantora.

Imagens: Redes Sociais