Atualidade

Vanessa Palma celebra com a filha depois de cancelar casamento

Normalmente discreta, a antiga apresentadora do programa das madrugadas da SIC foi notícia recentemente por ter terminado a relação com Pedro Motta na noite anterior ao casamento.

Vanessa Palma iria casar-se pelo civil na manhã de 27 de dezembro com um colega da TAP. “Ia ser um casamento pelo civil, na conservatória, só com a minha filha [Matilde] e com o filho dele [Diogo]”, explicou na altura, numa publicação no Facebook.

“Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil”.

A atual hospedeira tem aproveitado agora, ainda mais, a companhia da sua menina. “Com a melhor companhia em mais um filme de animação a não perder!!”, escreveu esta segunda-feira no Instagram, depois de ver ‘Ferdinando’.

Foi ao lado da filha que festejou o dia de Reis, celebrou o aniversário de uma amiga de Mariana e com ela passou o ano.

“Que neste novo Ano nunca nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca dos nossos objectivos”, escreveu numa das publicações dessa altura.

“Que em 2018 tudo seja mais transparente e rápido. A verdade às vezes é lenta mas vem sempre ao de cima”, comentou numa outra vez em mais um post com frases inspiradoras.

Fotos: Instagram