Atualidade

Tentaram abalar a confiança em Herman José mas Sónia Tavares não deixou

Verdadeiramente arrasadora, a vocalista dos The Gift não conseguiu calar a sua indignação perante o chorrilho de mentiras que foram publicadas, envolvendo o seu nome e o do humorista.

De acordo com algumas publicações, Herman José ter-se-ia descaído, quando esteve recentemente no programa ‘Agora Nós’, da RTP, ao revelar que Sónia Tavares padece do mesmo problema de saúde de Lady Gaga. “Tem fibromialgia, portanto, tem alturas em que está doente e mal, mas vamo-nos sempre escrevendo e brincando”, disse, de facto, o humorista.

No entanto, ao contrário do que foi escrito, Herman não se descaiu nem tão-pouco traiu a confiança de Sónia Tavares, uma vez que, antes disso, já a cantora havia falado desse problema crónico. Esta terça-feira, a própria republicou uma série de partilhas em que tinha assumido essa doença, todas elas escritas em inglês. “Se calhar não percebem inglês”, notou a apresentadora com fina ironia, no fim de um texto em que repõe a verdade dos factos e salvaguarda o bom nome de Herman José.

“Acho uma graça”, começa por dizer Sónia Tavares, prosseguindo depois com mais farpas: “Chovem-me telefonemas para comentar o facto do Herman José se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal, o Herman não se ‘descaiu’, É PÚBLICO, há já muito tempo, vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos ‘famosos’ e menos pelas coisas sérias.”

Sempre ao ataque, a voz dos The Gift prosseguiu com tiros em todas as direções: “Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, pq o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o…”.

FOTOS: Redes Sociais