Moda

Sara Sampaio vai a todas em Paris sem nunca desiludir

Na passadeira vermelha dos mais importantes eventos, na primeira fila de desfiles ou na passerelle, a top model portuguesa tem estado imparável em Paris, onde se vai destacando com visuais diferentes e sempre adequados às ocasiões.

A apresentação da nova coleção de joias Chopard, no domingo, foi a rampa de lançamento para uma semana cheia de compromissos para Sara Sampaio que, naquele momento, brilhou com um sensual jumpsuit que combinou com peças valiosas da grife suiça.

Seguiu-se o desfile de Alta Costura da Giorgio Armani a que assistiu com num look em cor-de-rosa que inspirou também a maquilhagem, sendo um tom que a “angel” da Victoria’s Secret confessou apreciar.

Para ver as propostas de Ellie Saab, Sara, de 26 anos, optou por uma indumentária mais casual, mas igualmente cuidada, destacando-se as tranças no cabelo que lhe emprestam sempre mais jovialidade.

Mesmo nos bastidores, a jovem também não facilitou, como mostrou antes de desfilar para Zuhair Murad. Uma camisola tricotada com uma grande gola que podia servir de capuz, como mandam às tendências, e umas calças em cabedal serviram mais um outfit perfeito.

Já na passerelle, deslumbrou a desfilar quer com um sedutor macacão com franjas como com um vestido curto e bastante feminino que exibiu, revelando ainda o tom bronzeado conquistado nas férias recentes nas ilhas Fiji.

Por fim, compareceu à apresentação da mais recente fragrância da Armani em que se apresentou com um smoking ajustado aos cortes femininos em tons também de rosa.

Na capital francesa, Sara Sampaio tem sido penteada pelo cabeleireiro portuense e seu amigo de longa data Vasco Freitas, um dos profissionais presentes na Semana de Alta Costura que termina esta quinta-feira, ainda com muitos apontamentos a destacar.