Atualidade

Sara Sampaio descontrai na neve em muito boa companhia

Depois dos dias agitados em Paris, onde participou na Semana de Alta Costura, quer na passerelle como na primeira fila das passagens de conhecidos estilistas, a top model portuguesa está na Suíça, numa pausa do trabalho, na companhia do namorado, Oliver Ripley, e amigos.

“Tão frio, mas tão bom”, escreveu Sara Sampaio na legenda de uma das fotografias que publicou no Instagram. Noutra, garantiu que se estava a divertir a esquiar e, pelo registo, estilo pelo menos não lhe falta.

Momentos de descontração que goza em St Moritz, uma estância alpina de luxo no vale Engadina, preferida de muitas celebridades, antes de voltar a brilhar nas semanas de moda que ainda falta, cumprir no calendário da temporada.

Com base em Nova Iorque, há muito que a “angel” da Victoria’s Secret, de 25 anos, faz um esforço para combinar a agenda com a de Oliver, até porque ele move-se sobretudo por Londres. Os dois têm facilidade em sem deslocarem, mas as profissões nem sempre deixam cumprir a vontade de se juntarem.

O relacionamento foi tornado público há quase dois anos, mas dura há mais e não há dúvida que é sério, até porque Sara já trouxe Oliver ao Porto mais do que uma vez, tendo-o logo apresentado à família.