Atualidade

Sara Carbonero “vítima” do mercado de inverno despede-se de amiga

Alberto Bueno foi novamente emprestado pelo FC Porto, desta vez ao Málaga, e a mulher de Iker Casillas já fez saber que sentirá saudades de Blanca Alberto, com quem partilhava os lugares na bancada VIP do estádio do Dragão.

“Vou sentir a tua falta. Muita sorte!”, escreveu Sara Carbonero no Instagram sobre a foto da mulher do jogador que agora deixa a Invicta.

Apesar de ter feito novos amigos no Porto, a jornalista manteve sempre fortes ligações aos espanhóis ligados ao clube azul e branco, sendo comum almoçar com as companheiras dos outros futebolistas em locais de referência da cidade.

Aos poucos, o grupo vai diminuindo e mesmo o futuro do guarda-redes Casillas é uma incógnita, embora seja provável que se mantenha agora até junho. Até lá, a família vai aproveitando a nova casa na Foz, com vista para o Atlântico e a um passo da praia, que parece adorar.

Já Blanca mostra-se entusiasmada com a mudança, até porque regressa ao país natal. “Nova etapa e muito felizes”, confessou na legenda da imagem que publicou nas redes sociais com Bueno já com o novo equipamento.

O casal tem dois filhos, Lucia e Fabio, que sempre frequentarem colégios internacionais, por isso a adaptação não será problema.