Atualidade

Sara Carbonero e Casillas juntam amigos em festa especial

Martín, o filho mais velho da jornalista e do guarda-redes do FC Porto, fez quatro anos no dia 3 de janeiro, mas a celebração maior ficou reservada para sexta-feira à tarde. Isto porque Iker Casillas teve jogo na quarta, em Santa Maria da Feira, e só houve tempo para os “Parabéns a Você” em família.

Na véspera do Dia de Reis que os espanhóis vivem a rigor, Sara Carbonero proporcionou uma festa inspirada no “Rei Leão da Disney”, pois o menino é fã do filme e de animais no geral.

A iniciativa decorreu num espaço para eventos na Foz e houve tempo para várias brincadeiras, inclusive para futebol, não fosse o aniversariante filho de um inegável craque da bola.

“Um dia muito doce” foi como Sara descreveu o convívio, agradecendo a todos os que se juntaram a Martín que, desde há um ano e meio, reparte as atenções com o irmão, Lucas.

Numa altura em que o futuro de Casillas na Invicta está em aberto, o clã Carbonillas parece aproveitar todos os momentos em pleno e, este sábado de manhã, já aproveitou o bom tempo junto ao mar, bem perto de onde agora vivem.

Imagens: Instagram