Atualidade

Salvio inspira-se no amor para duelo da Primeira Liga

O Benfica conta este sábado com  mais um confronto de peso, desta vez tem o Sporting de Braga como adversário, num jogo a contar para a Primeira Liga.

E foi nos braços da sua cara-metade que o jogador encarnado, de 27 anos, se refugiou e se inspirou para esta jornada que promete ser bem quente.

“No la has visto comerse el mundo, como la he visto yo, de una sola sonrisa….” (“Não a viste a ‘comer’ o mundo, como eu a vi, com um único sorriso”. ‘Comer’, neste caso, surge no sentido de ‘Conquistar’), escreveu o jovem argentino na legenda de uma foto onde surge em clima de total cumplicidade com Magali Aravena.

Entre as várias respostas destaca-se uma muito especial, o da sua mulher, que retribuiu com um “Amor mioooooo ?❤️”.

Esta, aliás, partilhou a mesma imagem na sua página de Instagram mas com outra legenda. “Sé tan Feliz que cuando otros te miren, sean FELICES también…” (“Fique tão feliz que, quando os outros olharem para você, fiquem FELIZES também”), postou, com a mesma hashtag “relationship goals” (metas de relacionamento).

Apesar dos vários elogios ao casal houve quem não deixou de parte a importância da boa exibição no jogo de hoje.

“Boa tarde amigo. Muito giros. Quero um golo teu. Carrega Benfica! Quero a vitória. Beijinhos grandes”, pediu um seguidor do camisola 18 das águias.

O par conheceu-se há cerca de 8 anos, através de amigos em comum, em Buenos Aires, na Argentina.

A ex-modelo abandonou tudo por amor mas tem vindo a provar que não se limita a ser apenas a “mulher de um jogador de futebol” e tem feito sucesso com o seu negócio: uma coleção de fatos de banho e biquíni criada por si.

Salvio e Magali são pais de Valentino e Chloé.

Fotos: Instagram