Atualidade

Rita Pereira reabre polémica do ‘Photoshop’ nas imagens do seu corpo

Num primeiro momento, a atriz de 35 anos foi acusada de fazer intervenções estéticas ao corpo. Depois de negar essa situação, não faltou quem garantisse que as fotografias e vídeos mais destapados que partilha nas redes sociais estão adulterados por um programa de edição de imagem.

Rita Pereira há muito que lida com esses ataques, mas agora foi ela própria a alimentar a polémica. Na caixa de comentários de um vídeo escaldante que partilhou no Instagram, feito ainda em Martinica, nas Caraíbas, onde passou o ano na companhia do namorado Guillaume Lalung, a Madalena Alvarenga de ‘A Herdeira’ respondeu com ironia a uma provocação de Gonçalo Saraiva, o grande amigo de Jessica Athayde.

“Vamos falar desse corpão”, avançou Gonçalo, ao que Rita ripostou: “Cheio de Photoshop!!!”.

Rita Pereira mostra o seu lado mais irónico

A verdade é que o vídeo em questão rendeu imensos elogios a Rita Pereira, mas os ‘haters’ também se fizeram ouvir, embora esses tenham ficado sem resposta direta da atriz.

Dessa forma, Rita Pereira mostrou que se sente confiante e confortável com o corpo que tem e a prova disso está precisamente no facto de ter partilhado o vídeo em que surge em biquíni e poses sensuais para a câmara, conforme pode ver agora.

Ainda no que toca ao corpo da atriz e ao facto de ter andado mais destapado nesta passagem de ano, houve ainda uma outra imagem partilhada por Rita Pereira que causou polémica.

Nessa fotografia, a atriz mostra a sua tatuagem na anca, mas muitos chamaram-lhe virilha e disseram que era nova. Colocando um ponto final na questão, Rita explicou nas redes sociais que esse desenho já tem sete anos.