Atualidade

Revelações sexuais abalam o ‘Big Brother Brasil’: “Uma vergonha”

Depois da polémica relativa à intimidade entre pai e filha, o reality show do país irmão volta a gerar ondas de polémica.

A protagonista é agora Ana Paula, concorrente que fez revelações sexuais a dois colegas e, possivelmente, ainda não terá ideia das repercussões que elas tiveram fora do programa. Certo é que o Big Brother Brasil (BBB’18) há muito atravessou as fronteiras daquele país e já é falado em todo o mundo.

Quanto à mais recente controvérsia, essa partiu da boca de Ana Paula, ao revelar, esta terça-feira, que fez “sexo durante nove horas seguidas” e, numa ocasião, “com cinco homens ao mesmo tempo”. No entanto, continua a própria a relatar, ainda tem um fetiche por cumprir.

“É ‘transar’ no avião. O resto eu já fiz de tudo. Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi num bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro…”.

Ora, o Twitter acaba também por ser palco desta polémica, pois são muitos os utilizadores daquela rede social que se mostram indignados com essas e outras revelações de Ana Paula. “Uma vergonha”, escreviam com frequência e em simultâneo os telespectadores do programa. Outros, porém, duvidam das histórias sexuais da concorrente.

Certo é que ninguém consegue indiferente e há quem pretenda que a produção do BBB’18 tome medidas para terminar com este tipo de exposição na televisão.

Mas se pensa que estas confidências da estudante de jornalismo aliadas à relação íntima entre pai (Ayrton Lima) e filha (Ana Clara) são as únicas que estão a abalar o reality show brasileiro, então está muito enganado.

Também nesta terça-feira, a concorrente Paula provocou ondas de choque no país ao afirmar que já esteve envolvida com muitos famosos. “O meu ‘ex’ era do Corinthians [o jogador Rodriguinho], mas eu já ‘peguei’ outros depois”, revelou e concluiu depois com graça: “Eu não coloco essas coisas no Instagram, não. Quem come calado, come dobrado.”