Atualidade

Recuperação de Carlos Cruz embalada pela música da família e amigos

“Enquanto o Carlos Pereira Cruz recupera satisfatoriamente da cirurgia a que foi submetido”, como garante o amigo Joaquim Alhinho, todos os que a ele se ligam parecem unidos pelos bons pensamentos como, de forma mais ou menos direta, vão demonstrando nas redes sociais.

Alhinho dedicou-lhe o tema “Inocente”, enquanto as netas derreteram os seguidores no perfil de Instagram da mãe, Marta Cruz, ao interpretarem Flor e o Beija-flor, ao jeito sertanejo da dupla Henrique e Juliano.

A mais velha, Yasmim, de 12 anos, filha de brasileiro, nasceu do outro lado do Atlântico e revela talento não só vocal como também instrumental, ao tocar guitarra, enquanto a irmã, Kyara, de 5 anos, a acompanha na letra.

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a

Marta apenas colocou um coração como legenda, dando para perceber o orgulho que sente pelas meninas. Solteira, é nelas que concentra todas as atenções, refugiando-se nas alegrias da maternidade para atenuar, em parte, as agruras da vida.

Após ter estado preso por pedofilia no processo Casa Pia, o pai luta agora aos 75 anos contra um cancro no fígado. Operado há cerca de duas semanas, o ex-apresentador deverá ter alta em breve, mas ainda com tratamentos para fazer.