Atualidade

Pimpinha Jardim assume-se como “tia babada”

Grande amiga de Carolina Patrocínio, a apresentadora da TVI seguramente foi das primeiras a saber da terceira gravidez da cara de ‘Fama Show’.

Mas só depois da própria confirmar isso ao mundo é que Pimpinha Jardim se pronunciou sobre o assunto.

“A começar 2018 da melhor maneira! Tia babada ❤️? @carolinapatrocinio”, comentou no Instagram, onde partilhou uma foto da amiga com a barriguinha de grávida.

A começar 2018 da melhor maneira! Tia babada ❤️? @carolinapatrocinio

Uma publicação partilhada por Catarina Jardim (@pimpinhajardim) a

Uma das tias de verdade também já reagiu publicamente. “Clã Patrocínio a aumentar ❤️”, escreveu Mariana Patrocínio na mesma rede social.

Ela que se preparava para viajar com Carolina, respetivos maridos e filhos para o México, mas acabaram por ficar em terra devido a um atraso no voo.

Nada que lhes estragasse o dia de sexta-feira, 5 de janeiro. “O dia começou mal mas quis que acabasse com uma boa notícia”, explicou a apresentadora da SIC, referindo-se ao anúncio de que irá ser mãe novamente em março.

As férias ficaram, para já, em stand by, mas as filhas de Carolina e Gonçalo Uva não se mostraram incomodadas.

“Não foram para o México mas também não estão nada mal”, disse na descrição do vídeo de Diana e Frederica, de três e de um ano, a comerem.

As crianças parecem indiferentes ao pequeno percalço nesta que será das últimas viagens da família com quatro elementos.

“Em Março passaremos a ser 5 e vou ter de treinar para aguentar com mais um bebé ao colo ??? #babyontheway #familianumerosa #patrociniouva #aminhamulhereamelhor”, ‘preocupou-se’ Gonçalo Uva.

Fotos: Instagram