Atualidade

Pilar Rubio em perfeita sintonia com Georgina Rodríguez

Ainda não são amigas nas redes sociais e, fora desse espaço, mantêm apenas uma relação cordial, mas há muito mais a aproximá-las do que o simples facto de os seus amores jogarem juntos no Real Madrid.

As companheiras de Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo também estão unidas no que toca à forma de estar durante a gravidez. Tanto Georgina Rodríguez, num passado recente, como Pilar Rubio, nos dias de hoje, tomaram a decisão de se manterem ativas, praticando desportos durante o período de gestação.

O debate sobre essa opção há muito que está instalado um pouco por todo o mundo, com uns a condenarem por poder ser nocivo para os bebés e outros a garantirem que não, que o exercício físico na gravidez não é prejudicial para ninguém e até é fundamental para recuperar a boa forma no pós-parto. As opiniões dividem-se e gera-se controvérsia. Veja-se, por cá, o exemplo de Carolina Patrocínio…

Em Espanha não é diferente. Pilar Rubio está prestes a entrar no derradeiro trimestre da sua gravidez e, esta terça-feira, partilhou no Instagram um vídeo de um treino que fez no ginásio. A caixa de comentários dessa publicação encheu-se com centenas de mensagens e a temática debatida foi precisamente a do exercício físico durante a gravidez.

Aos 39 anos, a cara-metade de Sergio Ramos prepara-se, assim, para receber o terceiro filho do casal. Sergio JR., de 3 anos, e Marco, de 2 terão mais um irmão para partilharem brincadeiras, neste ano de 2018.

El entrenamiento de esta mañana con @caroline_correia // Morning work out with @caroline_correia! ?????

Uma publicação partilhada por Pilar Rubio (@pilarrubio_oficial) a

FOTO: Instagram