Atualidade

Perguntas sobre José Carlos Pereira deixam Liliana Aguiar à beira de um ataque de nervos

Ainda não se sabe se o ator esteve ou não na festa do primeiro aniversário do filho Salvador, mas também não será pela boca da empresário que se virá a saber.

Aliás, Liliana Aguiar demonstra que nem sequer quer ouvir falar do antigo namorado. Isso ficou evidente no direto que fez na rede social Instagram, na noite desta segunda-feira, enquanto aguardava que o filho mais velho, Miguel Ângelo, saísse de mais um treino de futebol.

A empresária falava da “seca gigante” que estava a apanhar, quando um dos seus seguidores lhe começou a fazer perguntas contínuas sobre José Carlos Pereira. A ex-concorrente do Big Brother e de A Quinta das Celebridades respondeu à primeira de forma pacífica, na segunda já foi mais agreste e, à terceira, explodiu de vez.

“Agora estou-me a passar, queres que eu discuta aqui em direto? Não tenho nada para te responder, rapaz. Se queres saber das pessoas, manda-lhes mensagens. Vou agora estar aqui a responder onde está aquela pessoa e onde está a outra. Isso é inconveniente. Estás a pôr-me com um mau feitio…”, retaliou.

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar com o filho

A conversa durou cerca de 10 minutos e, antes do ‘ataque de nervos’, a empresária ainda falou dos filhos. Sobre o mais novo, fruto da relação entretanto terminada com Zeca, referiu-se assim: “O Salvador é parecido com o pai, é a cara do pai. Todas as pessoas dizem isso e eu fico muito triste, porque eu é que o tive na barriga nove meses e ele só é parecido comigo na boca. O Júnior (Miguel Ângelo, de uma relação anterior) é parecido comigo.”

Liliana Aguiar confirmou ainda a presença da sua mãe no aniversário de Salvador e assegurou que é “uma mulher muito feliz, com dois filhos maravilhosos”. Isto ainda antes de ser novamente interrompida com perguntas sobre José Carlos Pereira.

“As pessoas que passaram na minha vida ensinaram-me sempre muito, mas há sempre algumas com quem sofremos mais, nada que não consiga superar”, atirou, reconhecendo depois que não sabe “nada do que se está a passar” com o ex-namorado. “Entendo a curiosidade, mas não tenho tempo para ler revistas. Deixa lá isso, deixa de falar dessa pessoa. A pessoa está feliz, não tenhas pena”, respondeu Liliana.

Antes de ver o vídeo, recorde que a empresária está a tirar o curso de Direito na Universidade Autónoma de Lisboa.