Atualidade

Paris Hilton anuncia noivado à sua maneira

Primeiro partilhou fotos do momento, depois deixou vários comentários – curiosamente quase os mesmos que fez na entrevista à revista ‘People’ – nas redes sociais e eis que surgiu uma frase típica da herdeira do império Hilton.

“I’m engaged That’s hot!!!” (“Estou noiva. Isso é excitante!!”, sendo que ‘That’s hot’ era a expressão que mais dizia e que popularizou durante o seu próprio reality show ‘Simple Life’, no início dos anos 2000), partilhou Paris Hilton no Twitter.

Já no Instagram a socialite, de 36 anos, partilhou mais imagens do pedido de casamento. Tudo aconteceu durante o fim-de-semana, em que Paris e Chris Zylka foram esquiar para Aspen, no Colorado, ponto de paragem das famílias ricas norte-americanas.

O par estava a posar para uma foto, depois de almoçar, quando o ator de ‘The Leftovers’, de 32 anos, se ajoelhou e fez ali mesmo no meio da neve o pedido.

“Estava tão entusiasmada e surpreendida! Disse logo ‘sim’!”, contou a neta do criador da cadeia de hotéis Hilton.

O anel é um diamante em forma de pêra de 20 quilates. “O anel era tão lindo e brilhante. Eu estava a tremer enquanto ele o colocava. É o anel mais bonito que já vi!”

Paris e Zylka conheceram-se numa festa dos Óscares há 8 anos, mas só iniciaram o namoro há dois anos. Ambos fartam-se de elogiar o outro, dizendo que perceberam logo que tinham encontrado um amor para a vida, e ele até tatuou o nome dela, com o tipo de letra da Disney, no braço.

“Ele é perfeito de todas as maneiras e mostrou-me que os contos de fadas realmente existem!”, frisou Paris Hilton nas redes sociais.

Fotos: Redes Sociais