Televisão

Pai e filha de ‘Big Brother Brasil’ já dormem na mesma cama

A polémica nos reality shows realmente compensa. A família Lima, que tem chocado o público brasileiro – e não só – pelas cenas de intimidade e beijos entre todos (especialmente entre pai e filha), enfrentou as primeiras expulsões do programa. E quem saiu no domingo foi Eva e Jorge, a mãe e o primo do clã.

Ayrton e Ana Clara, os ‘famosos’ pai e filha do ‘Big Brother Brasil’, ouviram da boca do apresentador Tiago Leifert que seriam os representantes da família Lima no jogo e continuariam na casa. Tudo aconteceu antes dos participantes votarem, portanto safaram-se igualmente das nomeações.

O pai Lima emocionou-se com a notícia: “Eu gostaria de agradecer a oportunidade e a experiência que toda a minha família está passando”.

E para finalizar a noite, a filha ficou presa do lado de fora do Bangalô do Líder, teve de dividir a cama com o pai e a sua expressão rendeu memes.

Ana Clara, de 20 anos, é sem dúvida “a” figura desta 18ª edição do reality show.

Além dos beijos e carícias que trocou com o pai e o primo, a estudante de jornalismo já se envolveu com um outro concorrente.

Tudo aconteceu durante a festa Alto Astral, na madrugada de sábado (27). A jovem bebeu demasiado e acabou a noite aos beijos com o colega Breno, ainda que garantisse na manhã seguinte que não se lembrava de nada.

Só que, surpreendentemente, foi alvo das críticas da própria família que acharam errado aquela ter consumido tanto álcool e consequentemente ter ficado naquele estado.

Ana Clara e Breno

“E aí, vai conviver com a vergonha que você fez ontem?”, disparou logo Eva ao pequeno-almoço.

“Que vergonha?”, questionou Ana Clara. “De passar o limite com bebida? Nem lembra, né? Não lembra ou acha que é normal isso?”, disse a mãe da jovem.

A estudante respondeu: “Acho que é normal”. “Se você acha que é normal tá ruim pro teu lado”, afirmou Eva.

A discussão continuou e Eva citou o beijo da filha em Breno, que já tinha beijado a concorrente Jaqueline. “Beber tudo, misturar tudo, ficar se agarrando com o cara… e aí?”.

Também Ayrton deu um sermão. “Se eu estivesse ontem, eu ia pedir pra todo mundo sair do programa, a família inteira”, declarou.

“Você não pode fazer isso. Porque cada pessoa é uma pessoa”, disse a jovem. “Estava escrito no contrato que eu não posso fazer?”, disse o pai da família Lima, que rebateu as críticas da web após a chamada da produção.

“Segunda feira você estava feliz, porque entrou no programa, que era teu sonho, é seu momento, e eu acho que teve sentido (dele beber). Agora, ontem, que eu estava feliz, eu estava alegre […] quando eu quis fazer e eu quis beber, aí é feio…”, tentou justificar a ruiva.

Também Jorge, o primo, deu a sua opinião: “Eu me vi na obrigação de primo, parente, de te amar, de intervir. Eu quero que você entenda isso, não quero ser chato, nem nada…”.

Certo é que Eva e Jorge já estão fora da casa enquanto Ana Clara e Ayrton prometem continuar a viver papéis de destaque no reality.

Fotos: TV Globo e Twitter