Atualidade

Namorada de André Silva já causa furor em terras de Sua Majestade

O mercado de transferências decorre até ao fim do mês e continua de pé a possibilidade do internacional português ser contratado pelos ingleses do Wolverhampton, clube treinado por Nuno Espírito Santo e que tem nos seus quadros jogadores portugueses como Rúben Neves, Roderick Miranda, Diogo Jota, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Pedro Gonçalves e Rúben Vinagre.

Embora uma eventual transferência de André Silva, do AC Milan para aquele clube, signifique o mais caro investimento de sempre da 2.ª divisão do futebol inglês, é já na namorada do antigo avançado do FC Porto que a imprensa de terras de Sua Majestade coloca o foco.

O jornal ‘Daily Star’ deixa mesmo uma questão aos seus leitores: “Será esta a mulher de futebolista (WAG) mais sensual de sempre da 2.ª divisão inglesa (Championship)?”. A resposta fica no ar, sendo certo que Sara Rodrigues há muito que encanta portugueses e italianos.

Sara Rodrigues em destaque na imprensa britânica

Recorde-se que, apesar de só terem oficializado a relação nesta passagem de ano, André Silva e Sara Rodrigues já estão juntos há mais tempo.

Recentemente, o futebolista e a namorada, que vivem juntos em Milão, aproveitaram a pausa de inverno nas competições italianas para umas férias a dois no Dubai. Agora estão de volta a terras transalpinas, mas falta saber se até ao fim do mês ainda se mudam de malas e bagagens para Inglaterra.

FOTOS: Redes Sociais