Atualidade

Mulher de Raminhos partilha segredos da relação com o humorista

A vida de António Raminhos há muito que se tornou pública à custa das partilhas do próprio nas redes sociais. O humor é a base do quotidiano familiar e a mulher, Catarina Raminhos, garante que “sempre foi assim”, até mesmo antes de o comediante ser conhecido do grande público.

“A nossa relação foi sempre baseada muito no humor, na boa disposição e na descontração, de não levar a vida demasiado a sério ou com um peso muito grande, porque acho que isso só dificulta a vida das pessoas”, começou por contar à Move Notícias durante o evento da L’Óreal Cosmética Activa, realizado esta quinta-feira no Palácio Santa Catarina, em Lisboa.

O facto de, mesmo antes de conhecer Raminhos, a sua família já ter “essa coisa do humor e ser muito irónica” ajudou na “relação”, algo que considera que talvez seja o segredo da duração de um amor de quase 19 anos.

Mãe de Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor, Catarina fica com pouco tempo para os cuidados pessoais, por isso tem que “inventar”. Uma preocupação recente surgiu, até porque “antes não tinha cuidado nenhum com a pele, nem me maquilhava” e agora “percebo as diferenças”, confidenciou.

Mas “não vamos para novas” e “5 minutos de manhã fazem a diferença ao longo do dia”, acrescentou a empresária, deixando escapar que está a seguir um plano alimentar para perder peso. Basicamente consiste em ter em consideração “o que como e as horas em que o faço”, concluiu, determinada em investir em causa própria.

Fotos: César Lomba