Moda

Miranda Kerr rende-se ao padrão do momento

À espera do segundo filho, mas o primeiro em comum com o marido Evan Spiegel, a modelo foi uma das personalidades presentes na ‘after party’ dos Globos de Ouro, no domingo.

Ainda que não se saiba ao certo em que fase da gestação está – o anúncio foi feito em novembro, sem que o casal avançasse as semanas -, Miranda Kerr tem já uma barriga bem visível e fez questão de a notar ainda mais no vestido justo que usou.

E logo ali vemos que, ainda que esteja mais afastada das passerelles, a ex-anjo da Victoria’s Secret, de 34 anos, não está nada arredada das tendências.

O vestido Balmain, da coleção Pre-Fall 2018 (outono), era todo em estampado animal. O padrão, especialmente de leopardo, inundou os desfiles da Gucci, Prada e Nº21, na Semana de Moda de Milão, portanto continuarão tendência nas estações quentes deste ano.

Para quem quiser andar na moda e não for tão ousada como Miranda Kerr, saiba que pode conjugar este estampado com um bom blazer preto. Não precisa de estar assim da cabeça aos pés, ainda que fosse isso mesmo mostrado nos desfiles. Até turbantes existem com esse padrão.

Voltando a Miranda Kerr, a australiana já tinha dado que falar no dia do casamento com o fundador do Snapchat, em maio do ano passado.

Isto porque se inspirou no vestido de noiva da princesa Grace Kelly do Mónaco para criar o seu look desse dia. O visual foi concretizado por Maria Grazia Chiuri e pela Dior.

“Ela queria algo parecido com um conto de fadas, então deu-nos a ideia de criar algo emocional e, ao mesmo tempo, simples”, revelou na altura a estilista.

A manequim, que já é mãe de Flynn, de seis anos, fruto do anterior casamento com Orlando Bloom, continua assim a mostrar-se fashion em qualquer fase da sua vida.

Fotos: Instagram