Atualidade

Mickael Carreira recupera do desaire no ‘The Voice’ com os amores da sua vida

Depois de duas vitórias consecutivas como mentor no talent show da RTP, o filho mais velho de Tony Carreira voltou a conhecer, nesta edição de 2017, o sabor da derrota.

Competitivo como sempre mostrou ser, embora essa característica não lhe tire o discernimento, Mickael Carreira certamente não ficou indiferente perante este desaire, mas sobram-lhe motivos para superar a situação e recuperar a confiança.

Depois do primeiro Natal a três, o cantor viajou até ao Brasil na companhia da filha, Beatriz, e da cara-metade, Laura Figueiredo, para um merecido período de férias, na companhia da família materna da apresentadora. Foi já em S. Paulo que deram as boas-vindas a 2018, mas só agora se soube.

Tudo porque Mickael partilhou uma imagem rara e enternecedora com a filha ao colo, com a seguinte legenda: “Pelos olhos dela…? @laurafigueiredooficial #amor #felicidade #família #brazil”.

Essa fotografia recebeu num ápice milhares de reações tal a ternura que dela brota, numa situação que também permite ao mentor do ‘The Voice’ recuperar a felicidade após ter visto a ‘rival’ Marisa Liz a triunfar no programa da RTP com Tomás Adrião, cantor que foi logo comparado a Salvador Sobral.