Atualidade

Meghan Markle quebra tradição ao querer incluir a mãe no casamento

A norte-americana só dará o nó com o príncipe Harry a 19 de maio em Windsor, mas já começam a ser conhecidos alguns detalhes do casamento real que aí vem.

Um deles, a concretizar-se, irá quebrar tradições, algo que Meghan Markle já tem feito.

É que a noiva quer subir ao alto de braço dado com a sua mãe, Doria Ragland.

Embora nenhum membro do casal ou a família real tenha falado sobre isso, uma fonte próxima a ambos disse que a ex-atriz gostaria de chegar ao altar acompanhada da sua mãe, embora isso não seja o que a tradição dita.

Kate Middleton e a princesa Diana, por exemplo, foram acompanhadas pelos respectivos pais, mas é verdade que Meghan e Harry são um caso especial.

Meghan Markle e Príncipe Harry de Inglaterra com a mãe dela nos Invictus Games

“Embora seja verdade que eles sempre levarão em consideração as tradições e opiniões dos mais velhos, no fim o dia é para eles e para o que eles querem fazer”, disse a fonte ao ‘US Weekly’.

“No dia do casamento haverá várias surpresas não convencionais. Que ninguém espere um casamento real com base em números, eles querem envolver os seus amigos e familiares tanto quanto possível”.

Pelo menos em termos de catering, a tradição mantém-se. O par terá contratado os serviços da empresa londrina Table Talk, a mesma que serviu o menu nupcial dos Duques de Cambridge, em 2011, e o de Pippa Middleton e James Matthews, em maio de 2017.

Enquanto aumenta a curiosidade em torno do casamento real de 2018, a agenda não pára.

O príncipe Harry e a noiva irão visitar, a 9 de janeiro, a rádio Reprezent Radio em Brixton “para ver o seu trabalho de apoio aos jovens através de treino criativo em rádio e transmissão e para aprender mais sobre o seu modelo de uso de música, rádio e media para impacto social”, informou o Palácio de Kensington.

Fotos: Instagram