Moda

Meghan Markle esgota carteira em menos de 24 horas

A visita do príncipe Harry e da noiva a Cardiff deu nas vistas em todos os sentidos. A atriz falhou em pormenores de protocolo, mas o estilo foi o mais notado, provando que chegou à Casa Real britânica para impor o seu estilo, quer a nível de personalidade como na forma de vestir.

Para a ocasião, Meghan Markle primou pela elegância, tendo o preto como base da indumentária, emprestando cor ao visual através da carteira verde que levou à mão e que já esgotou.

Em menos de 24 horas, o modelo Mini Venice da DeMellier deixou de estar disponível em nove das suas cores no site da marca criada pelo designer espanhola Mireia Llusia-Lindh, radicada em Londres há já 17 anos.

“Não fazíamos a mínima ideia de que Meghan Markle tinha uma das nossas bolsas. Só nos apercebemos de que algo se passava porque houve uma subida exagerada de visitas ao nosso site. Foi então que vimos que ela usava. Foi uma loucura”, revelou a criadora.

Descoberto o mistério, os responsáveis foram verificar os pedidos mais recentes, constatando que, “efetivamente, alguém havia comprado para Meghan, um membro da sua equipa do Palácio de Kensigton”.

O modelo custa 375 euros, mas só estará disponível agora em março, pois “não é possível fabricar antes”, frisou Mireia que tem as oficinas a trabalhar ao máximo para depressa repor o stock.