Atualidade

Marisa Mendes não resiste aos “gatinhos” Georgina e Cristiano Ronaldo

Sabe-se que a relação entre a filha do empresário e a namorada do craque do Real Madrid não começou da melhor maneira, mas as divergências foram entretanto ultrapassadas e, agora, até interagem nas redes sociais.

Foi isso mesmo que se pôde constatar na mais recente publicação de Georgina Rodríguez no Instagram. A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou esta quarta-feira a imagem que assinalou a despedida do casal do ano de 2017, na Madeira. Na legenda, a espanhola informou isso mesmo e acrescentou: “Como dois gatinhos ao sol”.

A imagem ternurenta, com Georgina a beijar o rosto do namorado – ali bem junto ao sítio onde ele foi agora suturado, devido ao golpe que sofreu no passado fim de semana -, recebeu num ápice milhares de reações, mas o ‘Gosto’ de Marisa Mendes não passou despercebido à Move Notícias.

Deu para perceber também que as duas já se seguem no Instagram, o que vem de certa forma colocar um ponto final nos rumores que correram durante muito tempo e que garantiam que Georgina Rodríguez tinha afastado Marisa Mendes do núcleo do clã Aveiro.

Sabe-se também que a aproximação entre a namorada de Cristiano Ronaldo e a filha do empresário Jorge Mendes foi feita em Paris, quando as duas acompanharam o melhor do mundo na gala em que foi consagrado com a quinta Bola de Ouro da sua carreira.

Até esse momento, parecia haver uma certa distância entre essas duas que estão bem presentes na vida de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez como namorada e mãe da sua filha mais nova e Marisa Mendes como amiga de sempre e gestora das redes sociais do craque.

A proximidade entre elas acontece de uma forma natural, já que há muito mais a uni-las do que a separá-las.