Atualidade

Maria Vieira sugere prémio “A Maior Hipócrita do Ano” para Oprah Winfrey

A atriz portuguesa já mostrou por mais do que uma vez que não é adepta do seguidismo e, esta terça-feira, vincou novamente essa sua forma de estar na vida, à boleia de um dos momentos mais marcantes da recente edição dos Globos de Ouro.

Para Maria Vieira, a apresentadora Oprah Winfrey deveria “lembrar as ações” antes de proferir “as palavras”, pois tem ‘telhados de vidro’. Num texto partilhado na sua página de Facebook, a sempre polémica atriz arrasou o discurso da mediática apresentadora norte-americana, documentando a sua tese com fotografias recentes de Oprah, animada, ao lado de Harvey Weinstein, figura essa que “todo o mundo em Hollywood (ela incluída) sabia que era um miserável e poderoso predador sexual”.

Posto isto, Maria Vieira não tem dúvidas de que se “tivessem atribuído o troféu” a Oprah “por ser ‘A Maior Hipócrita do Ano’, o prémio também teria sido muito bem entregue”. Sobre a potencial candidatura da apresentadora à presidência dos Estados Unidos, a atriz rematou com plena convicção: “Com uma concorrente ‘desta qualidade’ o Donald Trump nem sequer precisava de fazer campanha para continuar a ser o Presidente dos EUA por mais quatro gloriosos anos!?”.

Recorde-se que após subir ao palco dos Globos de Ouro para receber o prémio Cecil B. DeMille, por causa da sua carreira, a apresentadora fez um discurso que deixou (quase) todos rendidos.

Para além do atual escândalo de assédio sexual em Hollywood, Oprah Winfrey  falou  ainda sobre o racismo nos Estados Unidos. Um discurso que fez com que a CNN avançasse com a tal informação de uma potencial candidatura à presidência dos EUA.

Donald Trump também já reagiu à notícia avançada pela CNN, afirmando não acreditar que Oprah se candidate às eleições de 2020, mas que se o fizesse não tinha dúvidas, venceria.

Porém, o atual Presidente dos EUA elogiou a apresentadora afirmando que “seria divertido” e que chegou a ser convidado, junto com a família, para um dos seus últimos programas. “Eu gosto da Oprah. Não acho que ela se vai candidatar”, concluiu.

Fotos: Redes Sociais