Atualidade

Mafalda Matos foi internada e mostra a falta de condições do hospital na Índia

A aventura da atriz que se destacou em Morangos com Açúcar prossegue com episódios rocambolescos, o que até é natural tendo em conta a diferente cultura daquele país do continente asiático, que escolheu para viver.

Embora nunca perca o sorriso que lhe é tão característico, nem tudo tem corrido sobre rodas para Mafalda Matos. Nos últimos dias esteve internada devido a uma virose e viveu toda uma experiência diferente daquela a que estava habituada em Portugal, nomeadamente ao nível da comunicação com os médicos, o que lhe deixou algumas dúvidas sobre o problema que padecia.

News ?

Uma publicação partilhada por Mafalda Matos (Fá) (@mafaldamatos) a

Entretanto, nesta quarta-feira, Mafalda Matos já teve alta médica, tendo-lhe sido prescrita uma dieta líquida para sarar definitivamente o problema. Mas antes de deixar o hospital, na Índia, que foi a sua casa nos últimas dias, a atriz ainda deu conta da falta de condições que por lá encontrou.

Além de se ter deparado, a dada altura, com o hospital completamente vazio, sem médicos, enfermeiros ou pacientes, ainda vislumbrou um corredor em obras, com o lixo espalhado. Embora haja muitos utentes com queixas dos hospitais públicos portugueses, a verdade é que Mafalda Matos nunca viu nada assim, daí ter fotografado esses cenários para partilhá-los nas redes sociais.

Mafalda Matos ficou surpreendida com o que viu