Atualidade

Mafalda Matos coloca-se em risco de vida num reencontro com ‘Morangos com Açúcar’

A Sofia da série juvenil mais marcante da história da TVI deixou Portugal para abraçar uma nova vida na Índia. Apesar da distância e do retiro a que se sujeitou, a verdade é que conseguiu encontrar as suas raízes naquele país do continente asiático.

Numa visita a Canácona, um município na extremidade meridional do distrito de Goa Sul, Mafalda Matos surpreendeu ao andar de mota com mais dois ocupantes no veículo. Sabendo-se que naquele país as regras de trânsito não são propriamente as mais seguras, a atriz colocou-se numa situação de risco de vida, mas fê-lo por uma boa causa.

“Quem tem amigos tugas na Índia tem tudo ☺️ uma amizade de 10 anos.. quem diria que eu e a Lili iríamos nos reencontrar na Índia? Ela foi a primeira maquilhadora a maquilhar-me nos Strawberrys with Sugar (Morangos com Açúcar) ? e nos últimos anos tenho sido a modelo da sua marca de roupa, Atcha Walla. E nesta foto tenho um dos vestidos que me ofereceu… life is beautiful (A vida é bela) ? #atchawalla #southgoa #canacona #friends #3inabike #india #happy”, explicou na legenda da fotografia que assinalou o momento.

Antes, já Mafalda Matos havia partilhado um vídeo feito em pleno movimento, sem capacete, na referida motorizada sobrelotada, numa situação que, a repetir em Portugal, estaria a cometer várias transgressões às regras de trânsito.

Isto aconteceu depois de um Natal que foi diferente de todos os outros que a atriz já viveu. Longe dos seus, Mafalda também utilizou as redes sociais para encurtar distâncias e mostrar um pouco da sua quadra atípica.