Atualidade

Mãe de Elton John foi a enterrar quase um mês depois da sua morte

Estiveram nove anos desavindos e fizeram as pazes meses antes de Sheila Farebrother morrer. A mãe de Elton John faleceu a 4 de dezembro e só esta quarta-feira é que foi enterrada.

“Querida Mãe, o funeral de hoje foi perfeito. Ter o serviço [fúnebre] na capela da família e assistido pelo teu irmão e irmã trouxe-nos todo o conforto”, escreveu o cantor no Instagram a 3 de janeiro, que partilhou ainda a placa feita em memória da mãe.

“Ter o serviço onde a avó viveu os seus últimos dias reaproximou-te à tua mãe. Amanhã os teus amigos vão-se reunir separadamente para dizer os seus adeus. Eu escolhi toda a música para que tudo esteja certo. Obrigado por me trazeres ao mundo e por tudo o que fizeste por mim”, agradeceu.

Foi também nas redes sociais que Elton John anunciou a morte da progenitora, aos 92 anos. Os problemas entre ambos terão começado em 2008, quando Sheila terá recusado o pedido do artista para deixar de falar com dois dos mais antigos amigos da família.

Os dois terão começado a reaproximar-se em 2015, e, em 2017, o artista confirmou a reconciliação com a mãe, também através de uma publicação na internet.

Fotos: Instagram