Atualidade

Katia Aveiro instala escritório bem longe de Portugal

As festas em família já lá vão, por isso a irmã de Cristiano Ronaldo fez as malas e voltou ao Brasil. Já em Guarujá, no litoral de São Paulo, Katia Aveiro mostrou como está bem instalada para agarrar os novos desafios internacionais.

“Lazer e trabalho” descreveu na legenda da fotografia que publicou no Instagram e que despertou milhares de reações, com muitos fãs brasileiros a comentarem a sua presença em Terras de Vera Cruz. “Hoje o meu escritório é aqui”, acrescentou, despertando a cobiça alheia.

Esta não é a primeira estada de Katia do outro lado do Atlântico, onde já deu vários espetáculos e até entrevistas em programas de televisão, até porque tem parcerias com artistas locais.

Apesar de viajar bastante, a cantora não esconde que lhe custa sempre separar-se dos filhos, fruto do casamento já terminado com José Pereira, por isso, desta vez, até partilhou a cama com os rapazes na última noite em Portugal.

“Nada pode falhar na minha ausência…e em troca do compromisso leal da parte deles, dormem comigo na noite que antecede a viagem com direito a filme até adormecer”, confessou na legenda da fotografia que também mostrou, tirada ainda com Dinis e Rodrigo, antes de partir.