Atualidade

José Mourinho afastado até da mulher na noite de passagem de ano

Sempre dedicado às suas funções profissionais, o treinador do Manchester United não teve a companhia dos seus entes queridos na noite de passagem do ano.

O futebol em Inglaterra não faz pausas no Réveillon e esta segunda-feira, dia 1 de janeiro, a equipa de José Mourinho defronta a do Everton, em Liverpool, procurando regressar às vitórias depois de quatro jogos seguidos de empates (3) e derrota.

Conforme já era de conhecimento público, os filhos do treinador português estão no Brasil a gozar um período de férias, mas soube-se agora que a sua mulher também o deixou, seguindo rumo a terras de Vera Cruz com os mais novos. Isto porque Matilde, a mãe, surgiu em destaque numa fotografia partilhada nas redes sociais por Matilde, a filha.

Apesar de ter destoado um pouco dos filhos, ‘nora’ e ‘genro’, que escolheram o branco para a noite de passagem de ano, a mulher de José Mourinho mostrou-se igualmente elegante num vestido em tons bege com desenhos muito próprios do Brasil, mostrando assim toda a sua capacidade de adaptação à realidade em que está inserida.

A comandar ‘as tropas’ em mais uma viagem de sonho, Matilde tem visto os filhos a sorrir depois de um ano complicado, motivado pela partida do avô paterno.

A saudade certamente continua lá, mas a felicidade por este Réveillon diferente do habitual está patente em cada fotografia que é partilhada nas redes sociais. Note-se que a bela silhueta da filha de José Mourinho tem sido muito elogiada em imagens com cenários paradisíacos como pano de fundo. Veja, então, algumas dessas fotografias.