Atualidade

Jogador do SC Braga anuncia nascimento da filha com agradecimentos ao seu “amor”

A espera assinalada há semanas, no chá de bebé, acabou. Nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, João Carlos Teixeira assinalou o nascimento da sua primeira filha, fruto da relação com Rita Gonçalves, que também está em estreia nestas andanças da maternidade.

Não se conhecem muitos pormenores sobre a chegada ao mundo da pequena Carlota. Sabe-se apenas que ela nasceu num interregno de 10 dias de jogos do SC Braga, o que garante ao futebolista dos minhotos algum tempo para desfrutar deste momento único da sua vida.

Na hora de partilhar a boa nova com os seus seguidores, João Carlos Teixeira entregou o seu coração a Carlota e agradeceu ao seu “amor”, a recém-mamã, pela força e coragem demonstradas numa altura delicada como é a hora do parto.

A jogar no SC Braga por empréstimo do FC Porto, a publicação do futebolista ajudou ainda a mostrar que deixou muitos amigos no clube portista, já que jogadores como Iker Casillas ou Héctor Herrera não deixaram de reagir à novidade que preenche de amor o coração de João Carlos Teixeira.

Obviamente, os atuais colegas de equipa também reagiram através de mensagens ou ‘gostos’. O SC Braga volta a jogar na próxima terça-feira, em casa, contra o Desportivo das Aves.

Carlota ❤️ obrigado meu amor @_ritinha !

Uma publicação partilhada por Joao Teixeira (@joao.teixeira.8) a

FOTOS: Instagram