Atualidade

Ivete Sangalo despede-se dos palcos grávida mas já anseia pelo Carnaval

A cantora brasileira deu o seu último concerto na passagem de ano em Salvador da Baía, no Brasil. Ivete Sangalo está grávida de 7 meses, de gémeasduas meninas-, e por isso vai ter de parar até ao nascimento das bebés.

“Assim que eu quero desejar a vcs um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bênçãos, saúde , amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs, meus zamuris, vcs são uma razão linda para seguir em frente. Amo vcs! Sejamos felizes sempre! Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!!!”, desejou a artista de axê aos seus seguidores, depois do concerto, e numa foto onde surge com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo, de 8 anos.

O regresso aos palcos pode demorar uns meses, no entanto Ivete já está mais que pronta para o Carnaval. Apesar de estar ausente da festa deste ano, será nessa altura que as meninas nascem.

“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a própria à revista “Ela”, do jornal “O Globo”.

As bebés terão nomes escolhidos pelo irmão mais velho, que para já ainda não foram aprovados pelos pais uma vez que Marcelo tem preferido debitar todas as personagens de desenhos animados e de heróis infantis que conhece.

Podemos esperar, com mais certeza, muitas fotos e vídeos das meninas que aí vêm.

“Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou super abatida, muito reticente. Já tinha 36 anos [quando engravidou de Marcelo] e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gémeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: ‘É possível'”.

“Prometo que nesse ano de 2018, eu farei muitos vídeos, muitas coisas. Especialmente porque esse ano eu vou ser mãe de gémeos e vou ter tempo demais para fazer vídeo. Já estou vendo as crianças independentes, andando sozinhas, fazendo sua própria comida, tomando seu próprio banho, e sem chamar ‘mamãe, mamãe, mamãe’. Vai ser assim. Vai ser uma loucura!”, disse à revista.

Fotos: Instagram