Atualidade

Herrera conta com apoio incondicional após penalidade desperdiçada

Empatados, FC Porto e Sporting foram às grandes penalidades na meia-final da Taça da Liga, esta quarta-feira, em Braga. Numa etapa emocionante, que os guarda-redes estiveram em grande plano, Hector Herrera foi um dos que não conseguiu concretizar o objetivo.

O jogador portista partiu decidido para o remate, mas foi travado pela defesa determinada de Rui Patrício. Não foi o único a não conseguir marcar a penalidade, mas foi aquele que teve a mais pura demonstração de apoio.

“Contigo até ao fim”, escreveu, no Instagram, a mulher Shantal Mayo, ainda antes do jogo começar não sendo a primeira vez que demonstra que é a fã número 1 de Herrera, de quem tem dois filhos, Héctor e Valentina.

Por norma, é presença na bancada do estádio do Dragão, mas o facto de a partida ser fora da Invicta e a hora tardia, afastou-a do recinto, tendo acompanhado tudo através da televisão.

A equipa azul e branca continua sem perder, pois, o empate foi o resultado no tempo regulamentar, mas acabou fora da final da prova na lotaria da penalidade. Sábado, o Sporting joga com o Vitória de Setúbal, desejoso de conquistar um troféu que ainda não tem, uma semana depois de ter empatado com os sadinos para o campeonato.