Televisão

‘A Herdeira’: Rita Pereira protagoniza casamento surpresa mas atenções vão todas para o vestido

As cenas foram gravadas esta sexta-feira e o público pôde acompanhá-las de perto através das redes sociais da novela da TVI.

Para quem costuma assistir à ‘Herdeira’, vem aí uma grande reviravolta. ‘Madalena’ (Rita Pereira) vai voltar para os braços de ‘Rámon’ (Joaquim Horta), o grande amor da sua vida, e os dois vão voltar a casar.

Mas foi mesmo o magnífico vestido de noiva da personagem que cativou todas as atenções. É que era tão grande que só cabia num autocarro.

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a

O vestido é da autoria de Micaela Oliveira, que costuma, entre outras figuras conhecidas, ‘vestir’ Rita Pereira, e foi “desenhado especialmente para estas cenas” da novela.

E uma coisa é certa. Quer a atriz, quer os internautas adoraram o look.

“No final do dia, sou apenas uma rapariga sortuda, que adora o que faz e trabalha com uma equipa incrível, que faz tudo valer a pena”, agradeceu a ‘Madalena’.

“Quando o vi pensei: parece da Micaela [Oliveira]… será? Pelos vistos é mesmo! Parabéns”, comentou uma fã.

Além do vestido imponente, houve direito a – claro está – uma festa tipicamente cigana. Por isso as cenas do casamento foram gravadas no acampamento e houve muita música e animação.

Mas se para os noivos este momento foi de comemoração, para ‘Soraia’ (Sofia Ribeiro) é mais um desgosto, já que perde o grande amor para a rival.

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a

Imagens: Instagram