Atualidade

Gwyneth Paltrow marca a diferença com anúncio de noivado

Quando a atriz se separou de Chris Martin, após 11 anos de vida conjunta, ficou famosa a frase que puseram no comunicado: “Conscious Uncoupling” (Separação Consciente).

Pois agora que Gwyneth Paltrow ficou noiva do produtor Brad Falchuk, com quem namora pouco depois de se divorciar (2014), há novas expressões que prometem ficar virais.

“Sentimo-nos muito afortunados por estarmos juntos nesta conjuntura nas nossas vidas”, disse o casal, segundo o programa ‘Good Morning America’ da ABC. “Colecionamos sucessos e derrotas que podem servir como tijolos de uma relação saudável e feliz”.

?

Uma publicação partilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) a

Até a imagem que a atriz usou no Instagram para confirmar o noivado é original. Trata-se da capa da revista ‘Goop’, do site de moda e comportamento criado pela própria.

Paltrow surge abraçada a Brad e por cima vemos a seguinte frase escrita: “In Deep” (Profundo).

O emoji que colocou na legenda também não deixava margem para dúvidas já que é de um anel de diamante.

Gwyneth é mãe de Apple, de 13 anos, e Moses, de 11, fruto da relação com Chris Martin, vocalista dos Coldplay.

Por sua vez o produtor da série americana ‘American Horror Story’ e criador da série musical ‘Glee’, além de ser argumentista e realizador, tem dois filhos, Brody e Isabella, do casamento com Suzanne Bukinik.

O par conheceu-se em 2014 no set de gravações de ‘Glee’. Já no ano passado havia rumores que o compromisso estaria para breve.

Foto: Instagram