Atualidade

Guillaume Lalung substituiu o mais badalado atributo de Rita Pereira

O assunto que todos gostam de falar no que toca aos atributos físicos da atriz é sempre o mesmo: o rabo. Há quem ache que tem silicone, há quem defenda que usa um programa de edição de imagem, mas o que é certo é que amigas e colegas fazem questão de o apalpar.

Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, decidiu por sua vez substituir os glúteos da amada por outro tipo. Sempre da forma bem-humorada a que já nos habituou nas redes sociais.

Basicamente vê-se o jogador de basquetebol a apoiar-se numa almofada com um rabo estampado.

O extremo/poste francês também partilhou uma imagem sua com o equipamento do Estoril Praia, clube a que chegou na temporada passada e onde ainda joga esta época 2017/18.

Dedicada à carreira está também Rita Pereira. Esta sexta-feira esteve a gravar cenas intensas e difíceis na novela ‘A Herdeira’, tal como mostrou no Instagram.

“Um tanque cheio de água, com uma lona que deixava passar apenas alguns rasgos de luz, água com folhas e terra, punhos e tornozelos amarrados, gritos sôfregos a pedir ajuda e um frio inexplicável. E eu, amei cada segundo”, escreveu, agradecendo à equipa toda.

“Porque são cenas como esta que me fazem acordar às 6h da manhã cheia de vontade de ir trabalhar. Cenas com as quais só mesmo os actores têm a oportunidade de “brincar””, frisou.

Imagens: Instagram