Atualidade

Georgina Rodríguez volta aos estudos sem se desligar das redes sociais

Em Portugal seria o suficiente para ter uma falta disciplinar, mas na qualidade de namorada de Cristiano Ronaldo seguramente ninguém a chamará à atenção.

Georgina Rodríguez voltou esta terça-feira às redes sociais para mostrar-se rodeada de livros, embora com a cabeça noutro lugar, mais precisamente nos filtros de um editor de imagens. A jovem bailarina, de 23 anos, partilhou uma fotografia, tirada no decorrer de uma aula, onde a sua principal preocupação parece ser a de perceber como funciona a aplicação por ela escolhida.

“Como se levanta apenas uma orelha? Ahahaha bem, estou numa aula”, escreveu a ‘estudante’ por cima dessa mesma imagem. Como tudo o que faz é alvo de cobertura mediática, logo se formaram as mais diversas teorias relativamente ao que parece ser o seu regresso aos estudos.

Nas redes sociais houve logo quem questionasse sobre quem estaria a cuidar dos quatros filhos de Cristiano Ronaldo, mas houve também quem notasse que Georgina poderia estar a ajudar Cristianinho com os seus trabalhos de casa, já que as aulas do primogénito do futebolista recomeçaram esta segunda-feira (8), após as férias de Natal.

Georgina foi alvo de muitos comentários

Por outro lado, também não faltou quem especulasse sobre a possibilidade de Georgina estar a aprender uma língua nova. Como o mercado de transferências no mundo do futebol está aberto e Cristiano Ronaldo é alvo da cobiça de muitos clubes fora de Espanha, não faltou quem relacionasse os dois temas, tentando perceber se a namorada do craque estaria a estudar francês, inglês ou alemão, que são as línguas dos países com clubes que têm capacidade financeira para contratar o internacional português ao Real Madrid.

Para já, todas essas dúvidas dos cibernautas ficam no ar, sendo apenas certo que o empenho de Georgina nos estudos não é tão grande quanto aquele que coloca no seu papel de mãe.