Atualidade

Georgina Rodríguez envia recado aos ‘haters’ com joia a luzir no anelar esquerdo

Nunca a namorada de Cristiano Ronaldo jogou tanto ao ataque como na manhã desta terça-feira.

Numa altura particularmente difícil para a família, devido aos rumores que caíram como uma bomba e se espalharam por todo o mundo, segundo os quais Cristiano Ronaldo andaria a “bombardear” uma modelo inglesa com mensagens, Georgina Rodríguez veio a público com um recado polémico para os detratores.

Depois do retiro em Marbella, onde celebrou com atraso o aniversário ao lado do namorado, Georgina Rodríguez regressou às redes sociais com uma máscara facial preta e muita pimenta na língua. “Assim imagino os meus ‘haters’. ‘A cara é o espelho da alma’. Semana feliz”, escreveu a espanhola, acrescentando ainda um coração à imagem.

Depois de mostrar que também sabe ser mordaz e irónica, Georgina Rodríguez viu essa fotografia difundir-se pelas redes sociais, sendo que muitos dos comentários que ela recebeu tinham o foco na joia que fez luzir no anelar esquerdo.

Muitos consideram que isso era uma mensagem sublimar que visa mostrar que nada abalará o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, enquanto outros insistem na ideia de que é mesmo um anel de compromisso, embora seja diferente dos outros com que já foi vista, e que em breve os dois vão mesmo subir ao altar.

Sempre atentos, houve ainda alguns fãs do casal que recordaram que também Cristiano Ronaldo é utilizador de máscaras faciais pretas e logo surgiram montagens com os dois a fazerem esse tipo de tratamento ao rosto.

Entretanto, em Espanha, já adiantam como dado adquirido que as imagens que Georgina Rodríguez tem partilhado a estudar, numa sala de aula, têm sido tiradas numa escola de condução. A confirmar-se, a bela espanhola poderá brevemente usufruir da garagem de luxo de Cristiano Ronaldo.