Atualidade

Georgina Rodríguez em choque com lesão sangrenta de Cristiano Ronaldo

O melhor jogador do mundo voltou aos golos, este domingo, na vitória do Real Madrid sobre o Deportivo da Corunha, por 7-1. No segundo que marcou, o sexto da sua equipa, sofreu um golpe junto à sobrancelha, tornando-se no protagonista de uma das imagens mais impressionantes do fim-de-semana desportivo.

A ferida de Cristiano Ronaldo sangrou abundantemente e Georgina Rodríguez levou as mãos à cabeça. A modelo espanhola foi captada em estado de choque no camarote do namorado, no Estádio Santiago Bernabéu, enquanto CR7 era assistido pela equipa médica.

O craque provocou momentos de pânico, mas o problema resolveu-se com três pontos na cabeça, embora Georgina Rodríguez logo tenha descido para a área dos balneários para ver com os próprios olhos o estado em que o futebolista ficou depois do golpe que sofreu. A pronta reação da bailarina é só mais uma prova do seu profundo envolvimento na relação com Ronaldo, de quem teve uma filha (Alana Martina) e herdou mais três (Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo).

#cristianoronaldo #injury #georginarodriguez #realmadrid

Uma publicação partilhada por C. Ronaldo (@theboyfrommadeira) a

Quem também ficou chocado com as imagens de Cristiano Ronaldo a sangrar do rosto foram as irmãs Katia e Elma, que recorreram às redes sociais para passar mensagens de conforto e ânimo ao jogador, bem como algumas farpas a quem o criticava no período em que marcou menos golos.

“Muitos pedestres deste mundo soam palavras de um ‘adeus’ e eles querem ver-te prostrado no chão, mas o que te faz ser um CAMPEÃO, UM VENCEDOR é a quantidade de socos no estômago que tu recebes e mesmo assim continuas de pé”, escreveu Katia na legenda de uma imagem é assistido no tal jogo com o Deportivo.

“Os vencedores ninguém consegue derrubar ?❤️Deus é maior do que tudo ?❤️e tu és um escolhido ?”, completou Elma de forma igualmente mordaz.

Cristiano Ronaldo provocou momentos de pânico aos que lhe são mais próximos

Ora, esta segunda-feira Cristiano Ronaldo volta a ser notícia mas por motivos diferentes, já que o jornal Record adianta os alegados motivos que estão na base do mal-estar do futebolista no Real Madrid.

De acordo com aquela publicação, o desgaste de CR7 não está relacionado “com dinheiro”, mas sim com o rótulo de mercenário que lhe colocaram durante esta fase menos boa dentro dos relvados. Além disso, o avançado português também sente que devia ter tido uma melhor defesa pública do clube, quando foi castigado com cinco jogos, no início da época, por empurrar o árbitro no clássico com o Real Madrid.

Outro fator que motivará a mágoa de CR7 está relacionada com o fraco investimento do presidente no reforço da equipa, após permitir as saídas de jogadores importantes, como eram os casos de Pepe, James Rodríguez ou Morata.

FOTOS: Reprodução Redes Sociais