Atualidade

Georgina passa mensagem de “gratidão” enquanto CR7 exibe olho negro e inchado

Numa espécie de encontro imediato com o olho… do furacão, o futebolista do Real Madrid tem sido mais falado do que nunca, não só por ter posto fim à crise de golos no passado fim de semana, mas também pelo pontapé que levou no rosto e que parece estar a mexer com muita coisa.

No meio deste turbilhão de acontecimentos, é uma mensagem de grande tranquilidade que chega a Cristiano Ronaldo desde a sua própria mansão em Madrid e enviada pela espanhola que lhe conquistou o coração. Depois dos momentos de pânico que viveu no Santiago Bernabéu, Georgina Rodríguez reencontrou a paz no conforto do lar, junto da filha recém-nascida e na companhia do livro ‘Gratidão’, de Louise L. Hay, autora que fala de otimismo, autoconfiança e amor.

Nesta terça-feira, pouco antes de Georgina publicar nas ‘Histórias’ do Instagram a imagem atrás descrita, Cristiano Ronaldo mostrava-se pela primeira vez ao público desde que protagonizou um dos momentos mais arrepiantes do fim-de-semana desportivo.

No treino do Real Madrid, CR7 exibiu o olho esquerdo negro e inchado, com um penso a tapar os pontos junto à sobrancelha, para fechar a ferida que impressionou o mundo e que, por momentos, deixou Georgina Rodríguez em estado de choque.

Recuperada desse susto, a modelo e bailarina mostra-se disposta a dar toda a paz que o namorado precisa para continuar a calar os críticos dentro das quatro linhas de jogo.

É, no entanto, do que Cristiano Ronaldo pode fazer nas áreas extra-futebol que mais se tem falado por estes dias em Espanha. Enquanto umas publicações anunciam quebras publicitárias provocadas pelo profundo corte no rosto do craque, há outras que noticiam que a Apple equaciona aproveitar a imagem viral de CR7 a usar um iPhone para ver a ferida, em pleno relvado, com o objetivo de aumentar as suas vendas.

Certo é que, desde o acidente, nunca mais Cristiano Ronaldo publicou imagens suas a promover as diversas marcas pelas quais dá a cara. Para já, está empenhado na preparação dos jogos desta quarta-feira, em casa, frente ao Léganes e de sábado, fora, contra o Valência.

FOTOS: Reprodução Instagram