Atualidade

Georgina leva gémeos de Cristiano Ronaldo a conhecer os Reis

A noite de 5 para 6 de janeiro é aquela em que, em Espanha, as crianças esperam os três Reis Magos: Belchior, Baltazar e Gaspar. E na manhã de dia 6 é quando todos abrem os presentes que aqueles lhes deixaram, caso se tenham portado bem o ano todo.

Nos últimos anos, Cristiano Ronaldo tem cumprido essa tradição com Cristianinho, mas este ano foi Georgina Rodríguez quem levou os gémeos bebés ao primeiro encontro com os Reis Magos.

E isso foi registado em fotografia, com Eva e Mateo, de seis meses, ao colo de dois deles e sob o olhar atento da espanhola.

“Dentro de uns anos iremos escrever-vos cartas quilométricas… De momento assustais-nos”, escreveu a brincar, já que naturalmente os pequenos estranharam estar com desconhecidos.

Alana Martina, talvez por ser ainda pequenina pois ainda não tem dois meses, ‘falhou’ o encontro.

“Há presentes materiais e prendas que vão muito além do material”, continuou Georgina, passando depois a deixar uma mensagem dedicada aos fãs.

“Para este dia desejamo-vos a prenda da felicidade, que seja uma prenda maior a cada dia que passa e que este ano seja um grande ano para todos vós”.

Rodríguez aproveitou ainda para agradecer a todos “pelos carinhos diários” numa noite em que se recebe presentes de todo o tipo. Independentemente da idade.

Fotos: Instagram