Atualidade

Filipa Maló Franco quer dar mais um neto ao ‘Super Pai’ Luís Esparteiro

Não, esta não é mais uma daquelas notícias que mostram a evolução do elenco que protagonizou a aclamada série de TVI e que apaixonou os portugueses nos anos de 2000 e 2001, num total de duas temporadas divididas por 174 episódios.

Isto é muito mais do que isso, é o relato do reencontro dos atores Luis Esparteiro, Filipa Maló Franco, Sofia Arruda e Madalena Brandão, esta terça-feira, em Lisboa. Faltou apenas a atriz Sandra Faleiro, a governanta Maria Isabel Catarino da trama, mas essa ausência foi compensada pela presença de José, o filho recém-nascido de Madalena Brandão que logo conquistou todas as atenções.

A presença do pequeno acabou por promover Luís Esparteiro a ‘Super Avô’ e, nesta reunião como na ficção, o Vasco Figueiredo de ‘Super Pai’ cumpriu na perfeição com as suas funções, deixando as ‘filhas’ Clarinha (Filipa Maló Franco), Carmo (Sofia Arruda) e Camila (Madalena Brandão) totalmente rendidas ao seu encanto natural.

Luís Esparteiro não foi o único a derreter-se com o pequeno José. A sua ‘filha’ mais nova, Filipa Maló Franco, também dirigiu muitas atenções ao ‘sobrinho’, tendo ficado no ar a sugestão de vir a ser babysitter do bebé. Pelo ar de felicidade, a amadurecida Clarinha, agora com 25 anos, certamente não se importaria, mas o que deu a entender é que pretende muito mais do que isso.

A dada altura, Filipa Maló Franco deixa no ar o desejo de dar mais um ‘neto’ a Luís Esparteiro, através de uma mensagem que passou ao seu namorado, Pedro Gameiro. “Oh pá Pedro, como é que é?”, questiona-o a doce Clarinha. Falta agora saber a resposta da cara-metade de Filipa.

Note-se que este reencontro do elenco de ‘Super Pai’ teve como pretexto uma entrevista para a TVI, sendo que todos os protagonistas fizeram mistério quanto à possibilidade de a série vir a ter uma nova temporada.