Atualidade

Filha de Manuela Moura Guedes desfila elegância pelas ruas dos EUA

Em 2016, então com 21 anos, Madalena Moniz mudou os hábitos alimentares para perder peso. A batalha foi ganha e, agora, ostenta uma invejável silhueta, conforme ficou claro no último verão.

Por estes dias, nos Estados Unidos da América, a filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz mostra que consegue aliar a boa forma física ao bom gosto na indumentária, desfilando elegância pela ruas de diversas cidades daquele país.

Nas redes sociais, a jovem tem partilhado algumas fotografias desta viagem, recebendo imensos elogios na caixa de comentários das diversas publicações.

Adepta ferrenha do Benfica, gosto que terá herdado sobretudo do pai, Madalena mostra-se também uma apaixonada pelas viagens e, nos últimos tempos, tem visitado diversos países.

Por cá, prossegue como estudante de Comunicação Empresarial e mantém uma relação de alguns anos com João Fezas Vital. Ainda assim, revelando uma grande confiança e autoestima, não se inibe de partilhar imagens mais ousadas nas redes sociais, conforme aconteceu no último verão.

Em biquíni ou com roupa reduzida devido ao calor que se fazia sentir, foi mostrando as boas transformações que o seu corpo sofreu. Os seguidores não ficaram indiferentes a essas imagens que poderá ver mais abaixo. O próprio namorado não se cansa de elogiar a sua beleza.