Atualidade

Família Beckham atenta às tendências em Paris

As semanas de moda já arrancaram e a Cidade Luz é, por estes dias, cenário dos desfiles e eventos dedicados aos homens, e Victoria, David e o filho mais velho, Brooklyn Beckham não quiseram perder pitada das novidades.

Esta quinta-feira, os três assistiram à passagem da Louis Vuitton privando nos bastidores com o diretor criativo, Kim Jones, de quem a ex-Spice é próxima, manifestando-se “feliz” por partilhar “o momento emocionante”.

Dedicada ao estilismo há já alguns anos, Victoria tem visitado também alguns showrooms, sempre com David por perto, até porque o ex-futebolista já representou o PSG há uns anos e há sempre velhos amigos para reencontrar.

Mas, entre compromissos, há sempre tempo para desfrutar da estada pelo lado lúdico e claro, frequentar os melhores locais, e o casal Beckham não perdeu a oportunidade de jantar num dos restaurantes preferidos, o Chez L’Ami Louis.

Apesar de ter vivido na capital francesa, Victoria não resiste a partilhas no Instagram ao estilo de uma turista comum, mostrando os vários locais por onde passa.

Apesar da presença do primogénito, Victoria e David aproveitam ainda para namorar, deixando perceber que esse será o segredo do já longo casamento, resistente ao mundo mediático em que se movem.