Atualidade

Eurovisão: Daniela Ruah fala sobre segredo guardado “há meses”

Assim que a RTP e a Eurovisão anunciaram, esta segunda-feira, os nomes das quatro apresentadoras (sim, quatro) para o Festival, a atriz recorreu ao Instagram para falar aos fãs.

“JÁ POSSO REVELAR: ? Vou apresentar a Eurovisão 2018 em Lisboa, ao lado de @catarinafurtadooficial @silviaalberto.oficial e @filomenacautela na @rtppt. Estou super grata por poder fazer deste evento Historial! Fiquem atentos TODOS ABORDO!”, escreveu Daniela Ruah na legenda do vídeo.

“Tenho andado a guardar segredo há meses, mas finalmente já vos posso contar. Eu vou apresentar a Eurovisão 2018 com a Catarina Furtado, a Filomena Cautela e a Sílvia Alberto que se vai passar no Altice Arena, em Lisboa, na nossa rica Lisboa, nos dias 8, 10 e 12 de maio”, disse no vídeo, feito em inglês e português.

“Estou super contente de fazer parte deste projeto porque vai ser um estrondo. Não percam, não percam, não percam. All aboard! [“todos a bordo”, que é o slogan da Eurovisão deste ano]”, rematou, visivelmente entusiasmada.

Não se percebe muito bem o papel das quatro anfitriãs do próximo ESC.

Segundo a Eurovisão, a apresentação dos espetáculos ao vivo (duas semifinais e a grande final) será “partilhada” entre todas.

“A Eurovisão fez história no ano passado em Kiev, quando três homens foram selecionados para apresentar o concurso pela primeira vez. Este ano, quatro apresentadoras foram escolhidas para conduzir os espetáculos ao vivo de Lisboa em maio!”.

“Filomena Cautela, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Catarina Furtado partilharão os deveres de anfitriãs durante o Concurso Eurovisão da Canção de 2018 em Lisboa. As quatro apresentadoras gravaram um vídeo exclusivo apenas para vocês”, anunciou a organização.

Fotos: Eurovisão