Atualidade

Estas famosas disputaram o título de bebé do ano

Uma ficou conhecida pela sua música ‘Unwritten’ – que aqui em Portugal serviu de banda sonora a um anúncio de champô -, lançada em 2004, e desde então continuou a sua carreira um pouco longe dos holofotes mundiais. A outra é atriz, mas cada vez mais virada para o seu lado empresarial na área do lifestyle.

Juntas disputaram o título de bebé do ano. Jessica Alba foi a primeira a ‘perder’, já que o seu terceiro filho – e primeiro rapaz – nasceu a 31 de dezembro.

“Hayes Alba Warren 12/31/17 O melhor presente para o ano novo! O Cash e eu sentimo-nos tão abençoados. A Haven e a Honor já estão obcecadas com o novo mano bebé”, escreveu, referindo-se ao marido e às duas filhas.

Já Cash Warren, produtor de cinema, partilhou uma imagem com o bebé ao colo.

Seguiu-se a estreia de Natasha Bedingfield na maternidade. A cantora britânica – irmã de Daniel Bedingfield, que também teve um único hit (‘If You’re Not The One’) no início de 2000 – deu à luz um menino.

“Oh meu Deus! Adivinhem o que aconteceu no final deste ano! O ano novo mais feliz de sempre!”, escreveu a artista, de 35 anos, esta madrugada de 1 de janeiro e ainda na cama de hospital.

Para comprovar que tinha sido mãe, nada como beber uma bebida devidamente identificada com o seu ‘novo nome’: “mãe”.

Natasha, que em 2017 esteve em tour com a banda Train, tinha anunciado o sexo do bebé através do videoclip do seu tema ‘Hey Boy’ (Ei rapaz).

Ao aparecer a barriga da cantora no vídeo, apareceu no ecrã “baby boy” (um menino bebé).

Natasha e Matt Robinson, que é empresário, casaram-se em 2009 e agora a família aumentou.

Fotos: Redes Sociais